terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vento no rosto

Sentir o vento no rosto e o calor do sol esquentando minha pele.São coisas que amo sentir....
Sou do tipo de pessoa que ama cidade grande...Até o cheiro da poluição me agrada...Mas tambem valorizo as pequenas coisas...A beleza de um arco-iris, A sensação de liberdade, O vento no rosto, A conciencia tranquila, Um passaro cantando na minha janela,...Coisas assim me alegram e me facinam.
É incrivel imaginar como tudo isso surgiu,como coisas tão simples podem ser ao mesmo tempo tão complexas...Quando você pensa em algo como o vento você o considera simples mas parando pra pensar bem sobre este me pergunto como pode existir algo tão complexo:muda de posição a todo instante,é invisivel a nossos olhos,não sabemos de onde surgem e pra onde vão...Não sei se quer como se forma e mesmo assim me enche de alegria,e me da a sensação de felicidade...Sentir o vento no rosto sempre faz com que meu dia fique mais alegre....
E por falar em dias alegres...Já reparou em como existem dias em que tudo da certo,dias em que levantamos felizes?Acredite ou não geralmente nos sentimos assim por despertar com algo que gostamos.Experimente um dia acordar com sua musica favorita,levantar devagar,abrir a janela e olhar para o movimento na rua,para o ceu...E dizer a si mesmo hoje será um dia perfeito.
Garanto que existe 98% de possibilidade do seu dia ser otimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário