segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Semente (Armandinho)

semente,semente,semente,semente,semente
Se não mente fale a verdade,
de que arvore você nasceu?
semente,semente,semente,semente,semente
Se não mente fale a verdade,
de que arvore você nasceu?

De onde veio?De onde apareceu?
Por que o meu destino é tão parecido com o seu?
Eu sou a terra,Você minha semente
Na chuva agente se entende,
É na chuva que agente se entende...

Semente,semente,semente,semente,semente
Se nãomente,fale a verdade
De que arvore você nasceu?
Semente,semente,semente,semente,semente
Se não mente fale a verdade,
De que arvore você nasceu?

Semente eu sei,
tem gente que ainda acredita
e aposta na força da vida
e busca um novo amanhecer..
Lá vem o sol,
e agora diga que sim
Semente eu sou sua terra,
Semente pode entrar em mim..

Semente,semente,semente,semente,semente
Se não mente fale a verdade,
De que arvore você nasceu?
Semente,semente,semente,semente,semente
Se não mente fale a verdade,
De que arvore você nasceu?

Se conseguir aquilo que você quer
E conseguir manter a nobreza de ser quem tu é
Tenha certeza que vai nascer uma planta
Que a flor vai ser de esperança,
De amor pro que der e vier...
Ô mulher...

Semente,semente,semente,semente,semente
Se não mente fale a verdade,
De que arvore você nasceu?
Semente,semente,semente,semente,semente
Se não mente fale a verdade
De que arvore você nasceu?

Se conseguir aquilo que você quer
e conseguir manter a nobreza de ser quem tú é
Tenha certeza de que vai nascer uma planta
e a flor vai ser de esperança
de amor pro que der e vier...

Nenhum comentário:

Postar um comentário