sábado, 15 de agosto de 2009

Escolhas

Ao longo de nossas vidas somos obrigados a fazer escolhas:quem queremos ser,o que vamos fazer,com quem vamos andar,o que queremos ter...As escolhas podem ter uma grande repercursão em nossas vidas ou não...Algumas pessoas tem facilidade em fazer escolhas...Infelismente este não é o meu caso...Tenho dificuldade ate na mais simples das escolhas.Sempre fico muito indecisa em minhas decisões.Não que eu não saiba o que eu quero(quer dizer as vezes eu não sei mesmo),mas nesses casos é por medo de me arrepender de minhas escolhas....


Medo de errar...Muitas vezes o medo de errar nos impede de tentar.As vezes nos estamos animados pra tentar fazer algo(algo que se fisessemos daria muito certo)mas alguem vem e nos diz "Você tem certeza que quer tentar fazer isso?não sei não...Pensa bem..."Ai nos desistimos...Desistimos de fazer o que nos realmente queriamos por que ficamos com medo de não dar certo...Mas estou começando a mudar isso em mim por que tem uma frase que diz assim:


"Melhor se arrepender de algo que você fez,
do que se arrepender por algo que você não fez e queria ter feito"


Eu fico pensando e me arrependo por ter desistido daquelas vezes que fiquei com medo...fico pensando em como teria sido se eu tivesse tentado....Acho que todos tem alguma coisa que queriam ter feito e não fizeram por medo...mas nem tudo esta perdido as vezes ainda da tempo de tentar fazer o que queriamos.E se não der ...bem ai foi experiencia,e ajudou para nos aprendermos que não devemos desistir por medo,pelo menos não sempre,afinal nós não devemos avançar nossos limites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário