quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Respostas ☻

Por que as vezes as pessoas que amamos são as que mais nos machucam?Por que será que tambem machucamos tanto a quem nos ama?Por que as coisas não podem simplismente dar certo?Por que é tão dificil ser feliz?E por que quando somos felizes não percebemos?Por que só damos valor as coisas depois de perde-las?Por que tudo tem que ser tão complicado?
Passei muito tempo ouvindo que nada na nossa vida vem facil,mas com o tempo fui percebendo que quanto mais se quer uma coisa mais dificil se torna alcança-la.Mas eu tambem aprendi que quando se quer muito algo não importa quanto tempo leve se você não desistir mais cedo ou mais tarde você consegue...
Eh tão dificil entender o pq das coisas,as vezes as pessoas nos tratam de modo completamente estranho,sem sentido...As vezes elas nos magoam por nada...
Por que será que fazemos de tudo para agradar aos outros,e não importa oq façamos ninguem nunca dá valor?Sempre somos extremamente cuidadosos com as pessoas que não nos conhecem direito mas com aquelas que convivem conosco somos ignorantes...Não deveria ser o contrario ou então sermos bons com todos?Por que temos essa mania de descontar nossa raiva nas pessoas mais proximas?
Sinceramente,é impossivel para mim encontrar as respostas para essas perguntas...E é cada vez mais dificil compreender o que se passa na cabeça das pessoas ao meu redor...Espero poder compreender tudo isso algum dia,para que assim eu possa tentar ser alguem mais feliz e dar mais valor as coisas que farão minha felicidade...Mas ate lá continuo tentando acertar,mesmo que as escuras,porque o importante é que eu nunca vou desistir de encontrar essas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário