sábado, 15 de agosto de 2009

O que devemos fazer?

Muitas vezes me pergunto o que devo fazer,paro penso e não encontro resposta...
Muitas pessoas gostam de planejar o futuro,parar e pensar o que eu irei fazer hoje?Não sei porque mas eu não sou assim...Prefiro deixar pra ver o que acontece...Como me disse uma amiga "Não gosto de ter a sensação de que as coisas saem do meu controle"...Porisso prefiro deixar que elas simplismente aconteçam...Mesmo assim eu nunca sei o que fazer....
Como distinguir o certo do errado se na maioria das vezes é a tentação que fala mais alto?Isso acho que so o tempo poderá me dizer...Afinal ainda tenho muito a aprender...
As vezes por mais que nós procuremos uma saida,não sei porque mas nós não conseguimos encontra-la.£ o que fazer quando não conseguimos achar uma saida?O que fazer quando não sabemos como seguir?Quando não sabemos se quer o que realmente queremos?
Eu não tenho certeza do que devemos fazer quando isso acontece,mas sei que nós não podemos desistir.Mesmo que nada faça sentido,nós temos que continuar tentando,Tentando achar uma saida,uma resposta.Só assim começaremos a entender o que realmente queremos,do que realmente precisamos, o que devemos fazer,e pra onde queremos ir.E como me diria uma amiga:
"Tentar e errar.Mas nunca desistir de tentar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário