sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amigos

O que seria de nós sem nossos amigos?
Aqueles que nos apoiam,que nos fazem sorrir,que nos deixam chorar no colo deles,que nos defendem,que nos ajudam,que sabemos que podemos contar com eles a qualquer momento,que confiamos de olhos fechados....Aqueles que a cima de tudo moram dentro de nosso coração.
Não importam se eles estão do nosso lado ou a quilometros de distancia...Se os vemos pessoalmente ou atravez da tela de um computador...Cada um deles tem uma importancia inesplicavel em nossas vidas,e sinceramente não saberia o que fazer sem os meus...
Quando paro pra pensar em minha vida,não consigo imagina-la sem eles...Me animam,me agitam,fazem dos momentos mais simples os melhores...Simplismente perfeitos ...Tenho poucos amigos,mas esses poucos amigos são verdadeiros e não poderia te-los escolhido melhor.Cada um de um jeito,com personalidades tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas...Com seus valores,pensamentos e com suas atitudes.Alguns são impulsivos,outros não...Tão generosos,leais, simples, verdadeiros...Com qualidades e defeitos e as vezes ate os defeitos deles se tornam qualidades....Uns parecidos comigo e outros completamente diferentes....E com muito carinho e respeito,de uma forma ou de outra agente sempre se entende...
Falar de amizade é pra mim como falar de amor:Tenho tanto a dizer,e nada a explicar....Como pode pessoas que se conhecem a pouco tempo(ou não) nos fazer tão felizes,nos deixar tão pra cima?Como surge esse sentimento louco que os transformam em irmãos,assim sem mais nem menos?De onde vem tanto carinho por pessoas que entram em nossas vidas como do nada,nos deixando tão tristes ao partir?
Pra variar não tenho as respostas das perguntas acima,e não preciso delas pra ter certeza da importancia dos meus amigos...Não faz a menor diferença de onde surge esse sentimento,o porque dessas pessoas entrarem em nossas vidas...Nada disso importa o que realmente importa é que o sentimento existe e que aquilo que sinto por essas pessoas é incrivelmente forte,e de alguma forma sei que sempre os terei por perto...Nem que seja apenas no coração...E independente do que aconteça estarei ao lado deles pro que der e vier...

"Eu poderia suportar embora não sem dor que morresem todos os meus amores,
Mas eu enlouqueceria se morressem todos os meus amigos..."

Jamais me esquecerei de vocês,meus amigos,jamais esquecerei dos momentos que passamos juntos e do quanto vocês me ajudaram.Podem ter a certeza de que pra onde quer que eu vá levarei vocês comigo nos meus pensamentos,nas minhas lembranças e no meu coração.
Bjus:
Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário