terça-feira, 25 de janeiro de 2011

“ Vontade de recomeçar sem medo… Abrir a porta e seguir na direção dessa verdade… ”

Quem nunca teve vontade de recomeçar? Mudar de cidade, de trabalho ou de escola, de visual… Simplismente mudar.

Ultimamente tenho pensado cada vez mais em recomeçar. Recomeçar do zero, fazer novos amigos… Conhecer lugares novos…

Não que minha vida não seja boa, por que pra ser sincera ela é, e muito. Tenho tudo que preciso e a maioria das coisas que tenho eu nem se quer preciso. Tenho meus amigos, não são muitos, mas são sinceros e muito, muito especiais. Estudo numa escola boa, e gosto dela, não tenho dificuldades com os estudos, embora ultimamente esteja pirando com esse lance de ter que passar no vestibular, escolher uma profissão… Saio de vez em quando, tenho atenção e compreensão da parte dos meus pais, que alias são incriveis.

Mas, tenho sentido vontade de mudança. As coisas estão meio sem graça, paradas, parece que nada muda. E de certa forma sinto que estou desperdiçando meu tempo. A vida é relativamente curta, quero fazer coisas importantes, coisas das quais me lembre quando for mais velha. E não acho que como estou conseguirei isso. Fora isso mudanças fazem parte da vida e recomeços tambem. Eles podem ate ser complicados,dificeis, mas são incriveis e incontestavelmente especiais.

Mas recomeços são assustadores tambem. Por que você não faz ideia de como as coisas serão. Quem serão as pessoas que você vai conhecer, que oportunidade irão aparecer… Você nunca sabe o que esta por vir, o que te espera. É um tiro no escuro, uma questão de sorte e bom senso. Por enquanto não vou poder recomeçar, mas ano que vem eu terei de fazer isso, então espero que quando chegar a hora eu tenha tanto sorte, quanto oportunidades e bom senso. Enquanto isso eu vou aproveitar ao maximo o que minha vida atual tem a me oferecer. Como disse uma amiga “o que vier, dirá!”, agora é so aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário