terça-feira, 25 de janeiro de 2011

F**kin' Perfect (Pink)

F**kin' Perfect

Made a wrong turn
Once or twice
Dug my way out
Blood and fire
Bad decisions
That's alright
Welcome to my silly life
Mistreated, misplaced, missundaztood
Miss "no way it's all good"
It didn't slow me down
Mistaken
Always second guessing
Underestimated
Look, I'm still around...

Pretty, pretty please
Don't you ever, ever feel
Like your less than
Fuckin' perfect
Pretty, pretty please
If you ever, ever feel
Like your nothing
You're fuckin' perfect to me

You're so mean
When you talk
About yourself
You are wrong
Change the voices
In your head
Make them like you
Instead
So complicated
Look how big you'll make it
Filled with so much hatred

Such a tired game
It's enough
I've done all I can think of
Chased down all my demons
I've seen you do the same

Pretty, pretty please
Don't you ever, ever feel
Like your less than
Fuckin' perfect
Pretty, pretty please
If you ever, ever feel
Like your nothing
You're fuckin' perfect to me

The whole world stares while I swallow my fear
The only thing I should be drinking is an ice cold beer
So cool in lying and we tried, tried and tried.
But we try too hard, it's a waste of my time
Done looking for the critics, cuz they're everywhere
They don't like my genes, they don't get my hair
Stranging ourselves and we do it all the time
Why do we do that?
Why do I do that?
Why do I do that?

Pretty, pretty please
Don't you ever, ever feel
Like your less than
Fuckin' perfect
Pretty, pretty please
If you ever, ever feel
Like your nothing
You're fuckin' perfect to me

You're perfect!
You're perfect!

Pretty, pretty please
Don't you ever, ever feel
Like your less than
Fuckin' perfect
Pretty, pretty please
If you ever, ever feel
Like your nothing
You're fuckin' perfect to me

๑♥๑ ๑♥๑ ๑♥๑ ๑♥๑ ๑♥๑ ๑♥๑ ๑♥๑ ๑♥๑ ๑♥๑ ๑♥๑

Completamente Perfeita
Fiz uma curva errada
Uma ou duas vezes
Encontrei o meu caminho
Sangue e fogo
Decisões ruins
Mas tudo bem
Bem-vindo à minha vida idiota
Maltratado, esquecida, incompreendida
Senhorita "nem pensar que está tudo bem"
Isso não me freou
Enganada
Sempre em segundo plano
Subestimada
Olha, eu ainda estou por aqui ...

Linda, linda, por favor
Nunca, nunca se sinta
Como se fosse menos do que
Completamente perfeita
Linda, linda, por favor
Se você já, se você já se sentiu
Como se fosse nada
Você é completamente perfeita para mim

Você é tão má
Quando fala
Sobre si mesma
Você está errada
Altere as vozes
Na sua cabeça
Faça-as gostar de você
Ao invés
Tão complicada
Olha quão grande você fará isto
Cheio com tanto ódio

É um jogo tão cansativo
É o suficiente
Eu fiz tudo que posso imaginar
Persegui todos os meus demônios
Eu vi você fazer o mesmo

Linda, linda, por favor
Nunca, nunca se sinta
Como se fosse menos do que
Completamente perfeita
Linda, linda, por favor
Se você já se sentiu
Como se fosse nada
Você é completamente perfeita para mim

O mundo inteiro observa enquanto eu engulo o meu medo
A única coisa que eu deveria estar bebendo é uma cerveja bem gelada
Tão calmo em mentir e nós tentamos, tentamos e tentamos
Mas nós nos esforçamos tanto, é um desperdício do meu tempo
Cansei de olhar para os críticos, porque eles estão em toda parte
Eles não gostam de meus genes, eles não aceitam o meu cabelo
Estranhando nós mesmos e fazemos isso o tempo todo
Por que fazemos isso?
Por que eu faço isso?
Por que eu faço isso?

Linda, linda, por favor
Nunca, nunca se sinta
Como se fosse menos do que
Completamente perfeita?
Linda, linda, por favor
Se você já, se você já se sentiu
Como se fosse nada
Você é completamente perfeita para mim

Você é perfeita!
Você é perfeita!

Linda, linda, por favor
Nunca, nunca se sinta
Como se você fosse menos que
Completamente perfeita?
Linda, linda, por favor
Se você já, se você já se sentiu
Como se você fosse nada,
Você é completamente perfeita pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário