sábado, 29 de janeiro de 2011

Ahh.. O amor.

O amor  é algo que você so consegue entender quando sente. Um dos sentimentos mais contraditorios, te faz querer tudo e não querer nada, você se sente forte, invencivel, mas tambem se sente fraco e vulneravel. Faz você se sentir seguro e ao mesmo tempo amedrontado. Um sentimento extremista. Dizem que o amor é calmo, mas nem sempre isso é verdade. As vezes o amor vem junto com a paixão, e ta ai uma coisa que de calma não tem nada.

Paixão é mais facil de explicar, é mais simples. A paixão é uma atração inexpicavel, a vontade de estar junto o tempo todo, de saber de tudo. A paixão é o “fogo” inicial, a partir dela surgem grandes amores. O amor é mais compreensivo, coisa que so se constroe com o tempo e a convivencia; A paixão é mais imediata, você conhece uma pessoa e BOOM, em um dia pode estar apaixonado.

Algumas pessoas dizem que o amor é o contrario do odio. Eu discordo, o contrario do amor não é  odio, é a indiferença. Amor e odio andam juntos, geralmente o odio nasce de amores frustrados, de decepçoes e coisas do genero. Mas o amor acontece de varias maneiras, nos lugares e nos momentos mais inesperados. Existem varios tipos de amor. Amor de irmão, amor de mãe, amor de amigo, simplismente amor. Uma unica palavra que as vezes muda tudo, e as vezes não. Uma palavra que quando conjugada pode despedaçar um coração, ou juntar os pedaços dele.  Uma palavra tão pequena e ao mesmo tempo tão grande. Tipicamente contraditoria. Algo que todos nos tentamos definir, mas que ninguem consegue. Porque o amor não foi feito pra ser explicado, mas para ser sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário