segunda-feira, 21 de setembro de 2009

☺ Pra Você Guardei O Amor ☺ (Nando Reis )

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Senti sem conseguir provar
Sem entregar e repartir...
~ ♥ ~
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir vem colorir solar
Vem esquentar e permitir...
~ ♥ ~
Quem acolher o que ele tem e trás
Quem entender o que ele diz no giz
Num gesto o jeito pronto
Num piscar dos cilios
Que o convite do silencio exibe
Em cada olhar...
~ ♥ ~
Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Alem de não saber como fazer
Pra ter um jeito
meu de me mostrar...
~ ♥ ~
Achei,vendo em você
E explicação,
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e areder
No fogo o gelo vai queimar...
~ ♥ ~
Pra você guardei o amor
Que aprendi vem dos meus pais
O amor que tive e recebi
Que hoje pósso dar livre e feliz
Ceu, cheiro e ar na cor que arco-iris
Risca ao levitar...
~ ♥ ~
Vou nascer de novo
Lapis ,edificio,tevere,ponte
Desenhar no seu quadril
Meus labios beijam signos feito de sino
Trilho a infância, Terço o berço
Do seu lar...
~ ♥ ~
Guardei,
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Alem de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar...
~ ♥ ~
Achei vendo em você
E explicação
nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar...
~ ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário