domingo, 6 de setembro de 2009

Fazer o que quer ou o que querem que você faça?

Você ja sentiu uma vontade muito grande de jogar tudo pro alto?De mudar completamente suas atitudes?Uma vontade inesplicavel de largar tudo por algo?De simplismente parar e modificar suas atitudes...De ir atras de algo que você quer mesmo que não seja o certo?
Como seriam as coisas se você largasse tudo...Se você parasse de fazer o que é conveniente e fisesse o que você pensa que seria melhor para sua vida....que você pensa que te faria feliz??
As vezes eu sinto vontade de largar tudo,quero fazer as coisas do meu jeito sem ligar pra o que os outros querem....Mas eu nunca o faço...De uma forma ou de outra acabo abrindo mão daquilo que quero por causa das pessoas ao meu redor...Pelo que elas pensam ser melhor...Mas será que o que elas consideram ser o melhor é realmente o melhor?
Eu nunca vou saber...Não importa o quanto eu tente descobrir nunca saberei por que sempre terei que escolher entre fazer o que elas querem que eu faça e o que eu quero fazer...E não importa qual dos dois eu escolha nunca haverá uma forma de saber como teria sido se eu tivesse feito as coisas de outra maneira...E de certa forma não iria resolver nada se eu soubesse porque afinal é como já dizia uma amiga minha "A esse ponto Inês é morta" mesmo que eu soubesse como seria,não haveria como mudar o que já estava feito...
E é exatamente porisso que temos que pensar bem antes de fazer as coisas...para que não venhamos a nos arrepender de nossas escolhas,para não sofrermos por termos perdido uma oportunidade de conseguir aquilo que queriamos.

Um comentário:

  1. Bem.. se vc para pra ler
    eh uma lição de aplicação muito importante na vida ^^ e em muitas ocasiões
    lembre-se sempre disso...

    ResponderExcluir