sábado, 5 de dezembro de 2009

Sem Saida (Nx Zero)

Às vezes as coisas mais simples
são as mais difíceis de ver,
são as mais difíceis de entender.
.
A resposta está escrita
em um livro que eu não li,
em um filme que eu não vi.
.
Estamos em um beco sem saída.
Tudo não passa de um sonho.
A realidade está aqui
em outras circunstâncias.
.
Eu queria que você estivesse aqui.
Me diga de que vale um momento bom
se não tem ninguém pra dividir.
.
Às vezes o que é bom pra mim
pode não ser pra você,
mas a vida é mesmo assim.
.
A resposta está escrita
em um livro que eu não li,
em um filme que eu não vi.
.
Estamos em um beco sem saída.
Tudo não passa de um sonho.
A realidade está aqui
em outras circusntâncias.
.
Eu queria que você estivesse aqui.
Me diga de que vale um momento bom
se não tem ninguém pra dividir.
.
Estamos em um beco sem saída.
Tudo não passa de um sonho.
A realidade está aqui
em outras circusntâncias.
.
E eu que não tenho ninguém pra dividir
Me diga de que vale um momento bom.
Só queria que você estivese aqui...
\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário