terça-feira, 17 de novembro de 2009

Parecia Estar (Stevens)

Parecia estar
Numa nova era,
Na hora em que
Você falou em parar.
-
Sei que aonde estou,
Não é aonde espera,
Mas o que eu tinha por você
Ninguem supera.
-
E se eu pudesse assim mudar
Jurei que iria ate tentar.
Se eu não consigo te olhar,
Não é por querer
E se as vezes exagero,
Olho pra cá e não te enxergo
Não é porque não queira te ver.
-
Não vou ficar,
Tão perto de perder você
Assim sem me mexer.
Eu não acredito que
O nosso amor acabou.
-
Parecia entrar
Numa nova esfera
Andando em circulos,
Sempre com a mesma ideia.
Que não era má (papapapa)
E tambem nem seria (papapapa)
Mas me deixava
Do outro lado da rua dela.
-
E se eu pudesse assim mudar,
Jurei que iria ate tentar
Se eu não consigo te olhar,
Não é por querer.
E se as vezes exagero,
Olho pra cá e não te enxergo
Não é porque eu não queira te ver.
-
Eu não vou ficar
Tão perto de perder você
Assim sem me mexer.
Eu não acredito que
O nosso amor acabou.
(nananananananananana...)
Eu não acredito que o nosso amor acabou.
(uôôôôô...)
\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário